.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Posto de Identificação entrega primeira Carteira de Identidade

Posto de Identificação entrega primeira Carteira de Identidade


Posto de Identificação entrega primeira Carteira de Identidade

Posto de Identificação entrega primeira Carteira de Identidade

O Sr. Otávio Catarino Stella foi o primeiro Pejuçarense a receber a Carteira de Identidade emitida pelo Posto de Identificação do Município de Pejuçara. Ato aconteceu nesta semana, no dia 5 e mereceu o registro, por ser este um serviço público muito esperado pela população.

O esforço da Administração Municipal foi premiado pela assinatura do Termo de Cooperação que celebraram o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública com a interveniência do Instituto Geral de Perícias(IGP) e o município de Pejuçara.

A assinatura pelas mãos do prefeito Eduardo Buzzatti ocorreu em 2019 sendo que a inauguração do Posto de Identificação foi efetivada em dezembro do mesmo ano.

O Chefe do Executivo comemorou a entrega do documento de identidade reiterando o funcionamento de um serviço essencial agora em Pejuçara. “Só o fato de não haver mais a necessidade de deslocamento para os municípios da região para fazer este encaminhamento é um grande avanço, especialmente pela economicidade gerada para o usuário do serviço, especialmente o público jovem, que agora poderá fazê-lo na sua própria cidade”, disse Buzzatti.

O município de Pejuçara é o terceiro na região de abrangência da Delegacia Regional de Polícia de Cruz Alta a prestar o serviço de emissão de Carteira de Identidade na prefeitura. Até então, os municípios de Santa Bárbara e Salto do Jacuí também dispunham deste serviço para a comunidade.

O servidor que está operando o sistema junto a Sala do Empreendedor de Pejuçara João Carlos Martins, disse que o serviço registra grande procura e que sua divulgação é essencial para a comunidade. O Posto de Identificação está vinculado à Secretaria da Administração e atende ao público todas as quartas e quintas feiras no horário de expediente da prefeitura das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06. 

Leia mais:

https://www.pejucara.rs.gov.br/noticias/posto_de_identificacao_de_pejucara_e_inaugurado_na_prefeitura

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação 

262 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.