Obras - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Revitalização de ponte é tema de reunião em Panambi

O prefeito em exercício Marcos Villani esteve nesta quarta-feira(8), juntamente com o secretário de obras Gustavo Mastela em Panambi para discutir a revitalização da Ponte de Linha Pedreira localizada geograficamente na divisa entre os municípios de Panambi e Pejuçara.

No gabinete do executivo panambiense encontrou-se com o vice-prefeito que está no exercício do cargo de prefeito Francisco Pereira Costa e com o secretário de obras Paulo Ricardo Schwingel para debater o tema. “Nós temos a preocupação com essa revitalização porque a estrada é um importante corredor para o escoamento da produção e logo adiante nós teremos uma safra de verão para colher e escoar estes grãos”, lembrou Marcos Villani ao tecer comentários sobre a necessidade de realização da obra de recuperação da ponte na localidade.

Marcos Villani destacou o acordo entre as administrações de que a mão de obra e as despesas com material necessário para a construção da ponte, que será de madeira, serão arcadas pelos municípios de Pejuçara e Panambi numa parceria pública/pública para a realização da obra de recuperação da ponte de ligação entre os dois municípios. Conforme Villani a obra deverá ter início até o final do mês de janeiro.

Foto: Fernanda Morche - Imprensa Panambi