Administração - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019

Administração faz entrega oficial dos cheques da promoção IPTU premiado 2019

Tendo por local o Gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti, na manhã desta segunda-feira(23) foi procedida a entrega oficial dos cheques referentes aos prêmios da promoção IPTU premiado 2019 que contemplou os contribuintes adimplentes no tributo municipal.

Administração faz entrega oficial dos cheques da promoção IPTU premiado 2019

O ato contou com a presença dos servidores integrantes da comissão organizadora da promoção, da Secretária da Fazenda Caroline Mastella e do vice-prefeito Marcos Villani. No total foram distribuídos R$ 10 mil em prêmios. O sorteio público foi realizado quando da abertura oficial da programação do Natal Iluminado de Pejuçara em 1º de dezembro último.

O prefeito Eduardo Buzzatti durante o ato de entrega dos cheques, parabenizou os felizardos ganhadores e disse da importância de manter o IPTU em dia para que as ações em prol da comunidade possam continuar acontecendo. “O Imposto Predial e Territorial Urbano é um importante tributo municipal e sua adimplência, ou seja, seu pagamento em dia tem um impacto significativo nas contas da prefeitura. Estes recursos são parte importante dos valores que investimentos em ações de infra estrutura em nossa cidade, por isso continuem contribuindo com os pagamentos atualizados e ajudando nosso município a se desenvolver mais”, frisou.

Confira a lista dos ganhadores: