Pejuçara, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Cultura - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019

12º Rodeio Crioulo e 2º Duelo Farroupilha acontecem em Fevereiro em Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na última semana, juntamente com o secretário de governo Airton Zamberlan os integrantes da Comissão Organizadora do 12º Rodeio Crioulo Regional e 2º Duelo Farroupilha de Pejuçara. Os eventos tradicionalistas vão ocorrer entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2020 em dependências do Parque de Exposições e o encontro teve como tema a organização da estrutura e a discussão sobre as atrações artísticas do Rodeio Regional.

12º Rodeio Crioulo e 2º Duelo Farroupilha acontecem em Fevereiro em Pejuçara

Estiveram com o prefeito Buzzatti, o patrão da invernada campeira do CTG Pealo da Amizade Afonso Portela e os integrantes da Comissão Pablo Villani, Cleber Basso e Mateus Lago. Eles colocaram ao Chefe do Executivo as ações infra estruturais necessárias para a realização do evento, bem como discorreram sobre o apoio financeiro necessário para que as atrações culturais e artísticas do Rodeio possam ocorrer.

O prefeito Eduardo Buzzatti manifestou seu contentamento com a organização do evento tradicionalista que em 2020 ocorrerá de maneira antecipada em fevereiro e disse que o município envidará esforços para que a programação da festa campeira já definida aconteça e Pejuçara possa receber os apaixonados pelo tradicionalismo, bem como competidores e público em geral em fevereiro entre os dias 21 e 23. “Nós já fizemos bastante no sentido de revitalizar o Parque de Exposições e na próxima edição do Rodeio Crioulo estaremos parceiros da invernada campeira do CTG Pealo da Amizade para que este importante evento regional possa acontecer. Tenho certeza que faremos um evento exemplar para a região”, disse o Chefe do Executivo.

UF - 2022

URM - 2022