.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe Selo Bronze do Sebrae-RS

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe Selo Bronze do Sebrae-RS


Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe Selo Bronze do Sebrae-RS

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe selo Bronze do Sebrae-RS

Os agentes de desenvolvimento Luis Afonso e João Martins no gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, através dos Agentes de Desenvolvimento Luis Afonso Santos e João Carlos Martins foi premiado na última quarta-feira (18), pelo Sebrae-RS que entregou o Selo Bronze, em referência ao atendimento desenvolvido em proporcionar um ambiente desburocratizado para a abertura de novos empreendimentos em Pejuçara.

A Sala do Empreendedor, obteve o reconhecimento entre as 88 salas que se inscreveram para receber a certificação. Dessas, 7 conquistaram o Selo Ouro, 8 o Selo Prata e 28 o Selo Bronze. A Certificação é uma parceria do Sebrae com a Fundação Nacional da Qualidade(FNQ). Para receber a certificação as Salas do Empreendedor tiveram que passar por etapas de avaliação por meio de questionários, envio de materiais e entrevistas. Foram avaliados 24 critérios no total, respondidos pelos municípios no site da FNQ. 

O selo tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras referentes a 2019.

Esta é a consolidação de um trabalho, que vem sendo desempenhado desde 2013 quando da inauguração da Sala do Empreendedor de Pejuçara. Para Eduardo Buzzatti, Prefeito Municipal “Esta certificação reconhece os esforços da Administração Municipal em prestar um serviço de qualidade aos empreendedores e na busca pela simplificação dos processos de abertura de empresas. Estamos felizes com o reconhecimento e trabalharemos cada vez mais pelo aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor que tem nos seus servidores o nosso cumprimento e reconhecimento pela dedicação e empenho no serviço prestado aos empreendedores locais”, disse o gestor municipal.

Hoje os responsáveis pela sala são os Agentes de Desenvolvimento Luis Afonso Santos e João Carlos Martins. Segundo Luis Afonso a certificação é o reconhecimento do esforço da repartição que funciona junto ao Centro Administrativo Municipal em contribuir para a celeridade na tramitação dos processos de implantação de novas empresas em Pejuçara. “Ficamos muito felizes com a premiação, que mostra o quanto vale a pena o esforço e a dedicação em prestar um bom trabalho aos nossos empresários e empreendedores pejuçarenses”.

Para João Martins, quando o trabalho é feito em equipe e com seriedade os resultados positivos aparecem influenciando diretamente o desenvolvimento empresarial do município. O Selo Bronze, distinção oferecida pelo Sebrae, corrobora com a proposta da atual gestão municipal da Pejuçara Cidade Empreendedora,” salientou.

A Sala do Empreendedor tem seu horário de atendimento de 2ª a 6ª feira das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 17hs.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação


248 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.