Administração - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Mais de mil pessoas já passearam de Dindinho em Pejuçara

A magia e o espirito de Natal é sentida nos sorrisos largos vistos nos rostos das pessoas que estão aproveitando a boa nova no município de Pejuçara. Entregue pela Administração municipal no último dia 8 de dezembro durante o Show de Natal, o Dindinho é sinônimo de sucesso de público e especialmente de alegria.

As voltas do Dindinho temático e lindamente iluminado pelas ruas asfaltadas de Pejuçara com acompanhamento de monitores e atores encenando temas de Natal tem encantado adultos e crianças em geral. O prefeito Eduardo Buzzatti avaliou como altamente positivo o trabalho que vem sendo feito, uma vez que nesta semana o número contabilizado de passageiros que fizeram o passeio chegou a Mil e 100 pessoas.

Mais de mil pessoas já passearam de Dindinho em Pejuçara

Os passeios que saem da Estação Noel junto ao Quiosque da praça Visconde de Rio Branco a partir das 19h30 são acompanhados pelo Papai Noel tendo garantida a diversão daqueles que estão curtindo a novidade. Para esta sexta-feira(20) estão previstas saídas a partir das sete e meia da noite e uma das atrações será a Companhia Teatral Ijuhy EnCena que estará apresentando o Cortejo de Natal e fazendo animações com motivos natalinos pelas ruas da cidade de Pejuçara. O Cortejo de Natal será apresentado a comunidade nessa sexta-feira(20) e também no sábado(21) animando ainda mais os passeios com o Dindinho pejuçarense.