Obras - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Administração deposita 2ª parcela do 13º dos servidores municipais

O Prefeito Eduardo Buzzatti confirmou na tarde desta terça-feira(17) o depósito da segunda parcela do 13º salário dos cerca de 360 servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas de Pejuçara. Os valores, de acordo com a secretaria da fazenda, estarão disponibilizados na conta dos servidores a partir desta quarta-feira(18).

A secretária da fazenda Caroline Mastella lembrou que na 2ª parcela, equivalente a 60% do vencimento do servidor, haverá o desconto do INSS e encargos previdenciários. Este é o 7º ano consecutivo que a Administração Municipal de Pejuçara deposita os valores do abono salarial em dia.

“Em nossa administração primamos pelo cumprimento do que determina a legislação; e no caso dos servidores municipais temos o compromisso de manter seus vencimentos e abonos rigorosamente em dia, pois graças a eles, estamos entregando um trabalho que contempla os anseios da nossa comunidade nas áreas da educação, saúde, assistência social, obras, agricultura, meio ambiente e no esporte e lazer. Este está sendo um ano de muitas conquistas para nós enquanto gestores municipais e isso está acontecendo também graças a seriedade do trabalho e ao empenho de cada servidor municipal”, disse o prefeito Eduardo Buzzatti.