Saúde - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Passeios noturnos do Dindinho divertem comunidade pejuçarense

Um momento esperado por muitos anos por todos os Pejuçarenses, foi retomado nesta semana. Os passeios com o Dindinho, investimento feito com recursos próprios da Administração Municipal, estão encantando os estudantes e trazendo muita alegria, especialmente para as crianças.

Ao longo desta semana o Dindinho vem realizando passeios com integrantes das escolas da rede pública de ensino e na noite dessa quarta-feira(11) foi realizada a primeira escala de passeios noturnos abertos à comunidade em geral por algumas das principais ruas centrais de Pejuçara.

Passeios noturnos do Dindinho divertem comunidade pejuçarense

O entusiasmo com a novidade trazida pela Administração para o Natal deste ano era visto não apenas nas crianças, mas também nos adultos, como a Sra. Laura que foi até a Estação Noel de onde partiam as viagens do Dindinho para dar uma volta. Feliz da vida ela até solicitou um registro fotográfico para que sua família pudesse compartilhar do seu prazer e alegria em, não apenas conhecer o novo Dindinho de Pejuçara, mas também sentir o vento no rosto, ouvindo belas canções de Natal ao longo do trajeto. “Estou muito feliz com esse presente para a comunidade. É uma atração que está chamando a atenção pela sua bela iluminação e decoração temática”, disse a Sra. Laura prestes a ingressar no interior do Dindinho.

Passeios noturnos do Dindinho divertem comunidade pejuçarense

O prefeito Eduardo Buzzatti e a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti também estiveram no Quiosque da Praça Visconde de Rio Branco interagindo com os munícipes e acompanhando a movimentação de passageiros na aquisição dos ingressos para o passeio que estão sendo comercializados a R$ 2,00. “Estamos felizes por estar propiciando a nossa comunidade a retomada dos passeios com o nosso Dindinho. Ver este sorriso estampado no rosto das pessoas, sejam elas crianças, jovens ou adultos nos deixa emocionados”, disse o Chefe do Executivo ao lembrar que os passeios noturnos para a comunidade em geral terão sequencia no final de semana que se aproxima e ao longo do mês de dezembro.

A Secretaria de Administração definiu para o final de semana dias 14 e 15 de dezembro que os passeios ocorrerão nos períodos da tarde e da noite sempre com saída da Estação Noel em frente ao Quiosque. No local também haverá pintura de rosto para a criançada, atrações artísticas e venda de quitutes através da ação desenvolvida pela Liga de Combate ao Câncer e pelo Lions Clube de Pejuçara.