Saúde - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Administração define cronograma para passeios com o “Dindinho”

Após apresentar o Dindinho à Comunidade a Administração Municipal de Pejuçara, através das Secretarias Municipal de Educação, Secretaria de Administração e Secretaria de Assistência Social definiu o cronograma com datas e horários dos passeios para a comunidade.

A secretária de administração Patrícia Schuh explica que nesta semana estão sendo priorizados os passeios com os alunos das escolas da rede pública de ensino. Nesta segunda-feira(9) e terça-feira(10) os passeios diurnos estarão sendo realizados com alunos da Escola Municipal Pejuçara. Já na quarta-feira(11) os passeios serão realizados com alunos da Escola Estadual Ângelo Furian e a partir das 19h os passeios serão abertos para o público em geral até às 21h.

Na quinta-feira(12) e na sexta-feira(13) será a vez dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI) Maria Schuster realizarem os passeios de Dindinho. No Sábado(14) e domingo(15) de dezembro os passeios estarão sendo realizados nos períodos da tarde e noite para o público em geral. O início dos passeios no final de semana será às 17h se estendendo até às 21h.

Para os passeios noturnos, bem como os diurnos com agendamento a Estação de Saída do Dindinho será o Quiosque da Praça Visconde de Rio Branco, onde além de atrações para a criançada haverá a comercialização de lanches a cargo da Liga de Combate ao Câncer e o Lions Clube de Pejuçara.

Administração define cronograma para passeios com o “Dindinho”

Conforme o que estipula a Lei Municipal nº 2.068 de 3 de dezembro de 2019 https://www.pejucara.rs.gov.br/normas/2068_03122019_institui_tarifa_pela_utilizacao_de_veiculo aprovada na Câmara de Vereadores e Sancionada pelo prefeito Eduardo Buzzatti, o valor simbólico para o passeio de Dindinho é de R$ 2,00.

Os passeios diurnos serão realizados mediante agendamento. No final de semana dias 21 e 22 de dezembro também haverá passeios noturnos a partir das 19h se estendendo até às 21h.