Administração - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Prefeito recebe integrantes da diretoria da Cotripal

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira(5) integrantes da diretoria e gestores da Cotripal. A visita, de cortesia, serviu para renovar os laços de amizade e a parceria institucional entre a Cooperativa e a Administração Municipal.

Estiveram no gabinete com o prefeito Buzzatti, o presidente da Cotripal Germano Dowich, o vice-presidente Tiago Sartori, o diretor de negócios Elmo Klasner, o gerente de varejo da Cotripal de Pejuçara Jorge Carlos Regasson e o gerente de grãos da Unidade de Recebimento da Cotripal Pejuçara Vilson Bonfada.

Prefeito recebe integrantes da diretoria da Cotripal

Os integrantes da Cooperativa que atua em 9 municípios da região comentaram sobre novos investimentos, dentre os quais, o que estará sendo feito em Ijuí, onde uma área com mais de 10 mil metros quadrados foi adquirida para a instalação de um centro comercial que atenderá toda a região, discorreram sobre melhorias que estão sendo planejadas nas unidades de Pejuçara e falaram ainda sobre os objetivos da Cooperativa no sentido da sua contribuição para o desenvolvimento regional a partir dos municípios onde atua.

O Presidente Germano Dowich agradeceu ao prefeito Eduardo Buzzatti pela parceria ao longo do tempo e o bom relacionamento institucional entre a organização cooperativa e o município de Pejuçara desejando que o ano vindouro seja exitoso ao gestor municipal.

O Prefeito Eduardo Buzzatti, por sua vez, lembrou que sempre teve um carinho especial pela Cooperativa reiterando que aprendeu muito no período em que atuou na organização. “A gente tem um carinho especial e reforça o compromisso institucional porque a gente trabalha para que as coisas boas se instalem em nossa cidade e se fortifiquem. E esse é o caso da Cotripal que contribui substancialmente para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, frisou.

Prefeito recebe integrantes da diretoria da Cotripal

Ao final do encontro o prefeito Buzzatti foi agraciado com uma mateira pelos integrantes da cooperativa e devolveu a gentileza convidando-os para participarem das festividades de Natal no próximo domingo(8), e entregando-lhes lembranças que levam a marca da Administração Municipal de Pejuçara.