Administração - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Contemplados na promoção IPTU premiado devem comparecer à Secretaria da Fazenda até o dia 11

Ganhador do 1º prêmio no valor de R$ 2.000,00 foi sorteado pelo prefeito Eduardo Buzzatti

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda realizou no último domingo(1) o sorteio da campanha IPTU premiado. A divulgação dos contemplados integrou a programação de abertura do Natal Iluminado de Pejuçara.

Mais de 700 pessoas foram a Praça Visconde de Rio Branco na rua Getúlio Vargas para acompanhar as atrações e torcer para estarem entre os premiados. O Sorteio foi coordenado pela secretária Caroline Mastella que lembrou a importância do pagamento do IPTU em dia, o que possibilitou a participação dos contribuintes adimplentes.

No total foram sorteados R$ 10 mil em prêmios e os contemplados tem até o dia 11 de dezembro para comparecer a Secretaria Municipal da Fazenda munidos documentos pessoais e comprovante de residência além de documentos do Imóvel (Certidão Negativa de IPTU, Contrato de Compra e Venda registrado em cartório, Escritura ou outro título que comprove a titularidade do imóvel).

Segundo o regulamento, o contribuinte deverá estar presente na hora da entrega do prêmio ou procurador legalmente constituído. No entanto, a data oficial da entrega do prêmio será agendada por telefone, e caso o contribuinte não possa retirar o prêmio na data estipulada pela municipalidade, poderá retira-lo diretamente na Prefeitura, desde que agende data e horário.

Caroline Mastella lembrou ainda que o pagamento do prêmio ao contemplado também poderá ser realizado por meio de depósito em conta bancária, obrigatoriamente em nome do ganhador.

Saiba quem foram os contribuintes contemplados:

Saiba mais no link: