Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Administração Municipal incentiva empreendedores do PDE

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira(28), alunos do 8º ano da Escola Municipal Pejuçara. Acompanhados da professora aplicadora Daiane do Amaral que está trabalhando o empreendedorismo social com os estudantes no PDE, eles entregaram ao prefeito municipal a encomenda de álcool gel aromático que haviam feito quando, em outro momento estiveram na prefeitura, para fazer a apresentação do produto ao Chefe do Executivo.

A aquisição dos frascos de álcool gel aromático foi feita para prestigiar o trabalho desenvolvido pelos estudantes, bem como incentivar os alunos que integram o PDE a seguirem, buscando sempre aprender mais como forma de concretizar num futuro próximo aquilo que idealizaram enquanto empreendedores.

“O interesse dos alunos e a utilização da matéria prima para o desenvolvimento de um produto agradável para uso pessoal ou coletivo, com o acompanhamento e orientação dos professores, nos faz acreditar nessas ideias que estão surgindo com o advento da 6ª edição da Colheita do Programa Despertar Empreendedor(PDE). Nosso incentivo aos alunos é para que aquilo que instituímos em 2014 e que já está consolidado perdure por muito tempo em Pejuçara e renda frutos que respinguem em nosso desenvolvimento”, disse o prefeito Eduardo Buzzatti.