Administração - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Prefeito recebe representantes da Emater

As integrantes da Emater no município de Pejuçara Carolina Remos Oberto e Loiva Clenice Schröer estiveram com o prefeito Eduardo Buzzatti na manhã desta quarta-feira(27). Elas vieram ao gabinete do Chefe do Executivo para convidá-lo a participar da audiência pública marcada para o dia 29 de novembro que tratará sobre a defesa da Emater enquanto empresa.

A movimentação do governo do Estado que visa discutir a natureza jurídica da Emater motiva no Rio Grande do Sul um movimento denominado SOS Emater, envolvendo entidades representativas, Sindicatos rurais entre outros. A visita teve como proposito também solicitar ao prefeito adesão ao movimento e a assinatura da moção de apoio a Emater.

A audiência pública do dia 29 de novembro terá início às 19h na Câmara de Vereadores em Ijuí.