Administração - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Finais do Futsal movimentam público desportivo em Pejuçara

Na categoria Sub-16 feminino a equipe de Nova Ramada bateu a A.P.F.F. por 2x0 no jogo que encerrou o campeonato de futsal de categorias de base

No último final de semana, a Administração Municipal de Pejuçara, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer sediou a realização dos jogos finais do Campeonato Intermunicipal de Futsal para menores e as finais do Interbairros de Futsal-2019. Sete jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Pejuçara no sábado(23) à tarde com boa presença de público, além dos pais e autoridades do município que foram prestigiar as disputas entre os pequenos, mas promissores atletas. Participaram dos jogos finais equipes de Pejuçara, Nova Ramada, Panambi e Cruz Alta. Já no domingo a noite outras duas disputas definiram os campeões do interbairros da cidade e do interior.

Finais do Futsal movimentam público desportivo em Pejuçara

Bom público prestigiou as disputas realizadas durante o final de semana no Ginásio Municipal de Pejuçara

Os organizadores dos eventos esportivos exaltaram o nível de competitividade e a integração entre os atletas, tanto nas categorias de base, como nas disputas do categoria adultos que ocorreram no domingo(24) à noite. “Encerramos mais uma edição do campeonato interbairros de futsal com sucesso de público, uma vez que mais de mil pessoas foram ao Ginásio Municipal para prestigiar os jogos desde a fase de classificação até as finais, além dos campeonatos terem propiciado a integração entre equipes, comissões técnicas e a gestão municipal”, disse o Coordenador Everaldo dos Santos.

O prefeito Eduardo Buzzatti que prestigiou os eventos, parabenizou a todos pela participação e agradeceu pelo empenho de cada atleta em fazer de ambos os campeonatos, eventos aprazíveis e atrativos para o público espectador.

Os resultados dos jogos e seus respectivos campeões, assim como outros dados técnicos foram divulgados oficialmente nesta terça-feira(26) pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Confira os resultados finais: