Obras - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Comunidades do interior são beneficiadas por ações nas estradas

A Administração Municipal de Pejuçara vem trabalhando diariamente no sentido de atender as solicitações das comunidades do interior. Através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico várias atividades vêm sendo desenvolvidas para garantir a boa qualidade das estradas.

Comunidades do interior são beneficiadas por ações nas estradas

Conforme o secretário Gustavo Mastella as ações foram concentradas nas localidades de Santa Apolônia que terá sua festa no próximo domingo(24), linha base, linha pedreira e Santo Antonio. As ações beneficiaram diretamente pelo menos 30 famílias que residem na localidade, mas vão facilitar também o acesso as festividades de Santa Apolônia bem como o trânsito do transporte escolar, transporte de leite e de maquinas agrícolas devido ao período de preparação e plantio das lavouras de soja.

O titular da pasta de obras disse que foram realizados o alargamento, empedramento e nivelamento das estradas, além da melhoria em sarjetas para facilitar o escoamento da água da chuva. O prefeito Eduardo Buzzatti ressaltou seu compromisso em estar atento as necessidades infra estruturais em todas as localidades. “Nossas equipes estão mobilizadas para dar atendimento célere as necessidades existentes e garantir que esses trabalhadores rurais possam realizar seus afazeres diários sem percalços. O trabalho de manutenção e melhoria das estradas do interior não para e nós estamos atentos e atendendo aqueles pontos onde há a necessidade de intervenção”, destacou.

Na localidade de Santa Apolônia, cerca de 10 quilômetros de estrada receberam manutenção nesta semana.