Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Finais do Futsal acontecem neste final de semana

O final de semana que se aproxima será de muita emoção para a comunidade de Pejuçara e comunidades de municípios da região que tem equipes participando do campeonato intermunicipal das categorias de base.

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Pejuçara marcou para sábado dia 23 os jogos finais do campeonato intermunicipal de categorias de base. Tendo por local o Ginásio de Esportes serão realizados a partir das 13h30 os 8 jogos finais da competição que envolve atletas menores de idade de toda a região nas categorias mirim, pré-mirim, dente de leite e infantil no naipe masculino e as categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 no naipe feminino.

Já no domingo dia 24 de novembro a partir das 19h30 acontecem as finais do campeonato interbairros de futsal de Pejuçara. No primeiro jogo se enfrentam as equipes classificadas para a final do interior. A equipe de Santa Apolônia enfrentará a de Linha Macúglia para ver qual representante do interior erguerá a respectiva taça. Já às 20h20 acontece o jogo final do campeonato entre as equipes dos bairros Renascer e Rio Branco.

Estas equipes venceram seus jogos semi-finais disputados no Ginásio Municipal no último final de semana. A equipe do bairro Rio Branco venceu por 3 a 1 a equipe de Linha Macúglia, enquanto a equipe do bairro Renascer venceu Santa Apolônia por 6 a 1.

O coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Everaldo Azeredo dos Santos destacou o nível de competitividade dos campeonatos e disse que os jogos do sábado e do domingo serão uma bela atração esportiva e de entretenimento para a comunidade local e regional, convidando a todos para que assistam as partidas reforçando laços de amizade e da boa convivência. “Será uma oportunidade impar de encontrar os amigos, incentivar o esporte e celebrar aquilo que a administração municipal vem fazendo em prol da sua população”, disse Everaldo dos Santos.