Administração - Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

Encontro de lideranças traz reflexão sobre a importância de fazer a diferença

Numa iniciativa da prefeita em exercício Eliane de Moura Zamberlan, foi realizado na tarde desta quinta-feira(14), no gabinete do Centro Administrativo Municipal, um encontro de lideranças femininas que tinha como tema “Eu estive aqui e fiz a diferença”.

Lideranças da comunidade, empresárias, e detentoras de cargos de gestão nos setores do comércio, indústria e prestação de serviços de Pejuçara estiveram reunidas com o desafio de parar um pouco suas atividades diárias profissionais para dedicar um pouco de tempo para uma reflexão auto avaliativa, permitindo-se viver um pouco para si mesmas.

No início foram acolhidas pela jornalista e coaching que atua na área da formação humana Kelli Noschang. Abordando temas inerentes ao cotidiano ela provocou nas mulheres presentes ao encontro um momento que pudessem refletir sobre sua importância na comunidade, na família e no seu trabalho, sem esquecer do seu interior, do “seu eu”. “Foi uma reflexão sobre o trabalho do dia a dia onde em meio a tantas coisas positivas, também existem os momentos ruins em que as pessoas precisam estar preparadas para superar”, lembrou a prefeita em exercício Eliane Zamberlan.

Encontro de lideranças traz reflexão sobre a importância de fazer a diferença

O fechamento do encontro de lideranças femininas trouxe a mensagem da importância dessas mulheres vivenciarem momentos diferentes e com isso terem um pouco mais de prazer naquilo que desenvolvem profissional ou pessoalmente todos os dias. “A gestão municipal do prefeito Eduardo Buzzatti trabalha no sentido de atender a comunidade nos diversos setores. Eu idealizei focar meu trabalho, nesses três dias em que estive prefeita, nas mulheres por entender que como mulher eu podia fazer algo diferente”, disse Eliane Zamberlan.

Segundo ela, o encontro mostrou que mesmo se conhecendo em função da relação empresarial ou de trabalho as mulheres ainda não haviam tido um encontro único, todas juntas para falar sobre o dia a dia, seus anseios, metas, e desafios. “Com certeza, as que vieram gostaram e tiveram a oportunidade de viver este momento que foi para mim um ato de reconhecimento e valorização das mulheres de Pejuçara”, finalizou a prefeita interina.