.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS faz atualização do Cadastro Único

CRAS faz atualização do Cadastro Único


CRAS faz atualização do Cadastro Único

CRAS faz atualização do Cadastro Único

Raquel e Camila  falaram ao radialista Jarbas Vargas, da Rádio Pejuçara-FM sobre a atualização do Cad. Único

A Administração Municipal, através do Centro de Referência em Assistência Social(Cras) está realizando a atualização do Cadastro Único dos beneficiários dos programas sociais do Governo Federal e dos programas mantidos pela administração municipal de Pejuçara.

A responsável pelo Cadastro Único no Cras Camila Zanetti Leal, explica ser importante que as pessoas inseridas no Cadastro compareçam ao Cras para realizar a atualização. “É importante que os beneficiários compareçam, pois passado o prazo, aqueles que não o fizeram perderão os benefícios dos programas onde estão inseridos.

A lista de averiguação referente ao mês de novembro, enviada pelo Ministério do Desenvolvimento Social, contém os nomes de 34 pessoas que estão sendo chamadas para a atualização cadastral. O prazo se encerra no final deste mês de novembro.

A Coordenadora do Cras, Raquel Bergolli lembrou que para realizar a atualização do cadastro o beneficiário(a) deverá ter consigo a Certidão de Nascimento/Casamento, CPF, RG, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho(CTPS), Comprovante de Renda e Comprovante de Residência. De acordo com o que determina o Ministério do Desenvolvimento Social, são necessários os documentos de todas as pessoas que moram na casa;

De acordo com dados do Cras, Pejuçara tem atualmente 516 pessoas inscritas no Cadastro Único, destas, 75 beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação


239 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.