Administração - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Fazenda divulga lista de contribuintes que participarão do concurso IPTU premiado

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Fazenda divulgou nesta semana a lista preliminar dos contribuintes aptos a participar do sorteio da Campanha IPTU Premiado.

A campanha premiará contribuintes em situação regular com suas obrigações tributárias tendo por objetivo o incremento na arrecadação municipal. A secretária da fazenda Caroline Mastella confirma que o valor a ser distribuído em prêmios é de R$ 10 mil.

O primeiro prêmio será de R$ 2.000,00, outros 5 prêmios de R$ 1.000,00 e mais 6 prêmios de R$ 500,00. Participarão do sorteio automaticamente os contribuintes, sejam pessoas físicas, ou jurídicas, que estiverem adimplentes com os impostos, taxas e emolumentos incidentes sobre a propriedade predial e territorial urbana, relativos ao exercício base do sorteio e aos exercícios anteriores.

Conforme a Secretária da Fazenda Caroline Mastella, até o dia 20 de novembro os contribuintes que não estiverem regulares poderão quitar seus débitos e solicitar a inclusão na lista definitiva que será publicada no dia 25 de novembro. Ela salienta que, conforme o regulamento, este também é o prazo oportuno para que os contribuintes solicitem correção de eventuais divergências.

O sorteio da Campanha de Arrecadação “IPTU Premiado” ocorrerá através de ato público, no dia 1º de dezembro durante as festividades de abertura da programação de Natal em Pejuçara.

Confira a lista preliminar no link: