Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Dia para homenagear Eduardo Buzzatti

Prefeito Buzzatti celebra a data natalícia ao lado da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti e servidores

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu nesta semana visitas que tinham como objetivo a divulgação de ações, discussão sobre projetos e andamento de questões administrativas, reuniões de trabalho. Nessa quarta-feira(23) por exemplo, alunos do 9º ano da Escola Municipal Pejuçara que integram o Programa Despertar Empreendedor(PDE) foram ao gabinete para fazer a divulgação de seu produto. Os pequenos empreendedores estão atuando na confecção, com massa caseira, de pasteis assados, produto que estará disponível na 6ª colheita do PDE que acontece em 4 novembro quando haverá a venda de 6 sabores da iguaria.

Dia para homenagear Eduardo Buzzatti

Acompanhados da professora Vanessa Turcatto eles aproveitaram para parabenizar o prefeito Eduardo Buzzatti pela passagem de mais um aniversário e agradeceram toda a sua dedicação para o desenvolvimento do Programa Despertar Empreendedor em Pejuçara que está incutindo nos estudantes o desejo pela inovação, pelo empreendedorismo e contribuindo para a formação de cidadãos.

As visitas, no sentido da homenagem ao prefeito continuaram e o Chefe do Executivo recebeu as integrantes da diretoria da Escola Municipal Sandra Oliveira, Taciana Cadori, Vanessa Turcatto, Elisangela Buzzatti Basso e Caroline Zamberlan Vione. As professoras discorreram sobre os projetos pedagógicos da escola e agradeceram os investimentos já feitos no educandário, e em especial, o do Ginásio poliesportivo presenteando o chefe do executivo com uma lembrança personalizada.

Na manhã desta quinta-feira(24) as homenagens continuaram com o gestor recebendo mais congratulações pela passagem da data festiva. Estiveram no gabinete as integrantes da diretoria da Escola Municipal de Ensino Infantil – Emei Maria Schuster acompanhadas da diretora Vanusa Perlin, e também os vereadores do Democratas, Eliane de Moura Zamberlan presidente da Câmara municipal, Carina Leal Zambra e João Martins, além do responsável pela Secretaria Municipal de Saúde Erasmo Daronco.

Dia para homenagear Eduardo Buzzatti

Ao final da tarde junto ao telecentro do município, num encontro festivo com todos os servidores do Centro Administrativo Municipal coube ao vice-prefeito Marcos Villani discorrer sobre o momento e falar de sua alegria em estar comemorando mais um aniversário de Buzzatti.

O prefeito Buzzatti agradeceu a todas as homenagens e disse que sua maior felicidade é poder estar prestador de serviços para a sua comunidade. “A gente se alegra por poder estar comemorando mais um aniversário, mais ainda quando estamos fazendo aquilo que gostamos. A vida tem seus altos e baixos e eu procuro me redimir todos os dias de eventuais falhas, porque precisamos estar sempre buscando melhorar. Se por vezes precisamos ser mais firmes nas determinações é com o intuito de que as coisas aconteçam, porque nos estamos a frente da Administração Municipal para fazer acontecer”, destacou.

Ao lado da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti o prefeito ainda agradeceu pela dedicação e empenho de cada servidor público municipal nos seu afazer. “Vocês são a engrenagem deste eixo chamado administração. Nós estamos prefeito para liderar uma equipe e colocar em prática aquilo que entendemos ser o melhor para a nossa comunidade, e vocês estão fazendo isso acontecer. Tenham a certeza de que eu tenho aprendido muito com todos vocês servidores do município de Pejuçara”, concluiu emocionado pelas homenagens recebidas.