Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Assinado o contrato de Concessão de uso para instalação de cervejaria em Pejuçara

Prefeito assina contrato de Concessão de uso para instalação de cervejaria em Pejuçara

Em ato realizado na manhã desta terça feira(22) o prefeito Eduardo Buzzatti assinou em seu gabinete o contrato de concessão de uso gratuito de bem imóvel  para a instalação de uma cervejaria já em meados de novembro deste ano em Pejuçara.

Ato contou com a presença do vice prefeito Marcos Villani, dos agentes  de desenvolvimento Luiz Afonso dos Santos, responsável pela Sala do Empreendedor e João Martins, dos secretários  Airton Zamberlam de Governo e Patrícia Schuh da Administração do procurador jurídico do município Fábio Gianluppi e do assessor jurídico Gregory Zuffo, além do empresário Sandro Lucas Mantovani e família, beneficiados pela concessão.

A empresa Sandro Lucas Mantovani Cervejaria – ME utilizará área de 300m² onde está localizado o Centro de Geração de Renda de Pejuçara e a instalação do empreendimento já iniciará na próxima semana. A concessão de uso gratuito do bem imóvel é por 10 anos.

O objetivo é a instalação ainda em 2019 de uma unidade de fabricação e comércio de bebidas tendo como amparo a politica de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município de acordo com a legislação vigente.

Á concessionária do bem imóvel caberá a realização das melhorias e manutenções necessárias para o uso a que se destina o bem concedido, sendo responsável também por todas as obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais decorrentes das atividades realizadas na empresa.

A empresa que detém o nome fantasia Chopp Pejuçara e Cervejaria Mantovani, além da fabricação de Chopp e Cerveja, também atuará na fabricação de blocos de gelo para comercialização à comunidade local e demais interessados no produto.

O prefeito Eduardo Buzzatti cumprimentou o empresário Sandro Lucas Mantovani pela iniciativa reiterando que fomentar o comércio e a indústria de Pejuçara é meta de sua gestão. “Incentivar a oxigenação da nossa economia com o fortalecimento do comércio e a indústria trará para Pejuçara o desenvolvimento que perpassa também pela necessidade de trabalharmos cada vez mais para a geração de emprego e renda. Este empreendimento, sem sombra de dúvidas, terá papel preponderante neste contexto”, comentou o Chefe do Executivo.