Obras - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Obras do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal atingem 62% do previsto

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve visitando as obras de construção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara nesta segunda-feira(21). A estrutura está com as paredes externas e cobertura concluídas e a empresa vencedora da licitação atua agora no trabalho de conclusão dos vestiários, banheiros e locais para depósito dos materiais esportivos, além da sala dos professores.

A visita dessa segunda-feira serviu também para que o prefeito avaliasse o projeto de formatação da quadra poliesportiva que terá as dimensões de 17 metros de largura por 28 de comprimento. Acompanhado do engenheiro, arquiteto, direção da escola, através da professora Sandra Oliveira, professores e integrantes do governo municipal, dentre os quais o Secretário de Governo Airton Zamberlan, o prefeito avaliou o projeto de demarcação da quadra que abrigará jogos das modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete.

Nos próximos dias, os colaboradores da empresa que atua na obra darão inicio a limpeza e preparação do espaço para que este receba as demarcações. O novo Ginásio de Esportes da Escola Municipal atenderá às necessidades pedagógicas do educandário e também poderá ser utilizado para atividades sociais da escola.