Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Prefeito recebe visita do governador do Lions Distrito LD-4

O prefeito Eduardo Buzzatti, ao lado da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti recebeu no último sábado(19) a visita em Pejuçara do casal governador do Lions Clube do Distrito LD-4, CL DG Breno Ferigollo e CaL Karoline Panosso Ferigollo.

Ao receber a mais importante autoridade do Leonismo no Rio Grande do Sul, o prefeito Eduardo Buzzatti disse sentir-se honrado. “O município de Pejuçara tem orgulho de estar recebendo a visita de tão importante autoridade. Nós sabemos da relevância dos serviços prestados pelo Lions Clube à nossa comunidade, por isso não medimos esforços para dar esta demonstração de respeito, carinho e admiração por tudo que esta entidade vem fazendo em prol da nossa gente”, comentou o Chefe do Executivo.

Prefeito recebe visita do governador do Lions Distrito LD-4

O casal governador do Lions Clube, Breno Ferigollo e Karoline Panosso Ferigollo, após a visita ao prefeito Eduardo Buzzatti, saiu em carreata pelas ruas da cidade. Visitaram pontos estratégicos que se destacam no turismo de Pejuçara. Após, o governador do Lions realizou na sede da entidade uma reunião administrativa com todos os integrantes da jaula e ao meio dia realizou-se a assembleia festiva do Lions também com presença do prefeito Eduardo Buzzatti.

O Lions Clube é uma entidade que através de seus integrantes, os leões, atende às necessidades das entidades locais e do mundo. Na atualidade há mais de 1,4 milhão de associados em 210 países. Mesmo com regiões geográficas muito diferentes em diversos aspectos, os integrantes do Lions Clube trabalham por um mesmo ideal, servir às comunidades fazendo jus ao seu lema “A comunidade é o que fazemos dela”. Em Pejuçara o Lions Clube que é presidido por Kátia Mastella Bergolli tem 23 integrantes associados.

Prefeito recebe visita do governador do Lions Distrito LD-4

Autoridades, integrantes do Lions Clube e convidados assistiram, no gabinete do prefeito Buzzatti ,a um vídeo institucional com realizações da atual gestão do município de Pejuçara

Fotos: Lions Clube de Pejuçara