.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito reúne motoristas do Transporte Escolar

Prefeito reúne motoristas do Transporte Escolar


Prefeito reúne motoristas do Transporte Escolar

Prefeito reúne motoristas do Transporte Escolar

Tendo por local o Salão Nobre do Centro Administrativo Municipal, o prefeito Eduardo Buzzatti esteve reunido nesta segunda-feira(14) com os motoristas do Transporte Escolar. O encontro serviu para que os servidores públicos recebessem uma espécie de homenagem pela passagem do dia do servidor a transcorrer em 28 de outubro, uma vez que nesta terça-feira (15) eles observam o feriado destinado aos professores da rede pública municipal de ensino.

Prefeito reúne motoristas do Transporte Escolar

Devido a presença do assessor jurídico Gregory Zuffo, o prefeito Buzzatti e a secretária de educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe aproveitaram para retomar com os profissionais do transporte escolar questões atinentes a Legislação de Trânsito em especial no que tange a segurança de motorista e passageiros. Os motoristas também foram informados dos dispostos constantes na Lei 13.855 que trata do transporte irregular de passageiros.

A secretária Maria de Lourdes informou ainda as alterações em determinados horários e linhas do Transporte Escolar a fim de atender melhor os alunos usuários do serviço na cidade e no interior. Os servidores foram informados ainda sobre um novo trabalho de conscientização e educação que vem sendo feito por uma monitora que acompanha algumas linhas do transporte escolar para explicar aos alunos os benefícios da observação da lei de trânsito no que diz respeito ao uso do cinto de segurança, preservação dos veículos do transporte escolar e a manutenção da higiene interna dos ônibus.

Os motoristas das 11 linhas do transporte escolar de Pejuçara percorrem cerca de 1.600 quilômetros por dia levando os mais de 300 alunos usuários do serviço para os educandários do município. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação


310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.