.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Uniape promove Mostra das Profissões dia 24

Uniape promove Mostra das Profissões dia 24


Uniape promove Mostra das Profissões dia 24

Uniape promove Mostra das Profissões dia 24

Presidente e vice presidente da Uniape estiveram com o prefeito Buzzatti divulgando o evento do dia 24

Com o apoio da Administração Municipal, a União dos Acadêmicos de Pejuçara(Uniape) irá promover no próximo dia 24 a 1ª Mostra das Profissões no município de Pejuçara. A ideia de realização da Mostra foi trazida ao prefeito Eduardo Buzzatti nesta semana pelo presidente da Uniape Valdir Tolfo Flores e sua vice Nicole Mantovani da Silva.

A ideia de acordo com o presidente é propiciar aos estudantes de Pejuçara o acesso as informações atinentes aos cursos frequentados pelos acadêmicos pejuçarenses no sentido de contribuir para uma futura tomada de decisão do público discente no que tange a carreira profissional.

“Os acadêmicos de Pejuçara frequentam em Ijuí e Cruz Alta mais de 20 cursos de graduação e nossa ideia é mostrar um pouco do funcionamento de cada curso para que os estudantes da rede pública de ensino tenham essa noção. Será uma espécie de saca dúvidas onde os acadêmicos da Uniape estarão a disposição para responder aos eventuais questionamentos atinentes ao funcionamento dos cursos e das respectivas profissões”, destacou Valdir Tolfo Flores.

O prefeito Eduardo Buzzatti elogiou a iniciativa e ressaltou a importância de que os estudantes de Pejuçara tenham este acesso para a interação com os acadêmicos. “Vamos prestigiar o evento e apoiar a iniciativa que contribuirá substancialmente para que nossos alunos possam tomar essa importante de decisão no futuro.

A Mostra das Profissões será realizada no dia 24 de outubro, uma quinta-feira, das 8h às 11h45 em dependências da Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação


197 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.