Saúde - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Provas de processo seletivo simplificado tiveram boa adesão

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Administração realizou no último sábado a prova do processo seletivo simplificado que tem por objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde, Educador Especial e Agente de Combate às Endemias.

A aplicação da prova prático objetiva de caráter eliminatório foi aplicada em dependências da Escola Municipal Pejuçara entre 8h e 11h da manhã. De acordo com dados da Comissão organizadora do processo, foi registrada a ausência de quatro candidatos aos cargos de agente comunitário de saúde e uma ausência para o cargo de agente de combate a endemias.

O gabarito da avaliação aplicada no sábado será publicado no site oficial do município de Pejuçara.

Leia ainda: