.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município reforça convênio com a Secretaria de Defesa Agropecuária do Estado

Município reforça convênio com a Secretaria de Defesa Agropecuária do Estado


Município reforça convênio com a Secretaria de Defesa Agropecuária do Estado

Município reforça convênio com a Secretaria de Defesa Agropecuária do Estado

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira(2) o Supervisor Regional da Secretaria da Agricultura do Estado Roger Boufleur. Na pauta do encontro que contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura Irineu Pereira, a solicitação do Estado, através da Secretaria de Defesa Agropecuária, para que o município de Pejuçara fizesse um aditivo ao convênio existente colocando um servidor a disposição da Secretaria de Estado para que não haja prejuízo no andamento do serviço prestado.

O Prefeito Buzzatti explicou que a solicitação veio no sentido de que não haja lapsos de atendimento na inspetoria veterinária que desde 2014 ganhou uma nova sede com novo mobiliário a partir de investimento da Administração Municipal de Pejuçara. “A questão é que o Estado vem enfrentando dificuldades pela falta de servidores e a visita do Supervisor se deu para que a solicitação de apoio do município fosse encaminhada visando evitar a paralisação nos atendimentos”, disse o Chefe do Executivo.

Eduardo Buzzatti ressaltou que o convênio receberá o aditivo solicitado possibilitando o reforço sugerido para manutenção do andamento dos serviços da Inspetoria Veterinária local. “Vamos atender ao pedido do Estado, através da Secretaria da Agricultura Pecuária e Abastecimento porque temos como premissa da nossa gestão o bom atendimento à população e neste caso em específico, o pronto atendimento às necessidades dos agricultores que se utilizam dos serviços prestados pela Inspetoria no município.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação


256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.