Obras - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019

Prazo para opção da forma de pagamento da Contribuição de Melhoria encerra dia 30

As obras de asfalto em 18 quadras do município foram concluídas no primeiro quadrimestre de 2019

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Fazenda está informando aos contribuintes que ainda não compareceram no setor de tributos para optar para forma de pagamento da Contribuição de Melhoria, relacionada às obras de asfalto no município, que deverão fazê-lo até o dia 30 deste mês de setembro, próxima segunda-feira.

A Secretária da Fazenda Caroline Mastella informou que o contribuinte poderá optar pelo pagamento a vista ou parcelado dos valores. Para os que optarem pelo pagamento a vista, o desconto será de 20% até a data de vencimento dos valores que transcorre no dia 7 de outubro. Já o parcelamento poderá ser feito em até 24 vezes com 10% de desconto, sendo que a parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00.

Caso o contribuinte não comparecer para o pagamento a vista ou parcelado dos valores, será feito o lançamento do débito em nome dos proprietários respeitando o limite de 3% anual do valor(suportado) venal do imóvel.

Estão sendo cobrados os valores dos moradores beneficiados pela pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: