Pejuçara, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prefeito assina concessão da Pista de Rodeios do Parque de Exposições ao CTG Pealo da Amizade

Em ato realizado no gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti, foi assinado na manhã desta quinta-feira(5) o contrato de concessão de uso gratuito de bem imóvel municipal celebrado entre o município de Pejuçara e o Centro de Tradições Gaúchas Pealo da Amizade.

Trata-se da concessão para uso por parte do CTG, da pista de rodeios do Parque de Exposições  correspondendo a uma área de 12.920m². Ao assinar o contrato o prefeito Buzzatti salientou a importância da parceria no sentido da potencialização dos eventos culturais tradicionalistas no município e que serão de inteira responsabilidade do CTG Pealo da Amizade.

A concessão para uso gratuito da pista de rodeios vigorará por 10 anos podendo ser renovada por igual período. A partir da concessão caberá ao CTG Pealo da Amizade  a observância rigorosa às finalidades para as quais lhe foi outorgado o uso do imóvel, a realização de melhorias e manutenções necessárias ao uso a que se destina o bem concedido e quando da necessidade de realizar acessões, edificações e melhorias na pista de rodeios, solicitar autorização expressa ao município para fazê-lo.

Acompanharam o ato de assinatura do contrato, integrantes da patronagem e invernadas do CTG Pealo da Amizade, o secretário de governo Airton Zamberlan, o procurador jurídico do município Fabio Gianluppi e o assessor jurídico Gregory Zuffo, além do vice-prefeito Marcos Villani e o atual presidente do Centro de Tradições Gaúchas Jacinto Villani.

UF - 2022

URM - 2022