Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Intermunicipal de futsal de categorias de base inicia neste sábado

A Administração Municipal de Pejuçara, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer dará início neste sábado(31) a mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Categorias de Base nos naipes masculino e feminino.

A competição organizada pelo Departamento de Esporte e Lazer de Pejuçara terá disputas nas categorias Infantil, Pré-Mirim, Mirim, e Dente de Leite, todas no Masculino. Já no Feminino, de acordo com o Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer Everaldo Azeredo dos Santos, a disputa será nas categorias sub-16, sub-14, sub- 12 e sub-10.

Intermunicipal de futsal de categorias de base inicia neste sábado

De acordo com Everaldo dos Santos, este ano a competição terá o expressivo número de 35 equipes participantes configurando-se na maior competição da região Noroeste do Estado neste formato. Devem desfilar pelas quadras de futsal em torno de 500 atletas além de treinadores e dirigentes.

As agremiações que participarão do evento esportivo são: São Luiz de Pejuçara, Associação Pejuçara de Futebol Feminino(APFF), Arsenal de Cruz Alta, Olinto Oliveira de Cruz Alta, Tio Mazzaropi de Cruz Alta, Chapecoense de Panambi, Riograndense de Bozano e Escolinha de Nova Ramada.

A programação neste sábado(31) de agosto no Ginásio Municipal de Esportes de Pejuçara terá início às 8h45 da manhã quando haverá um ato para marcar a abertura dos jogos com a presença do prefeito Eduardo Buzzatti que dará as boas vindas às agremiações que visitarão o município de Pejuçara. Conforme a programação elaborada pelo Departamento Municipal de Esportes, a  primeira rodada do intermunicipal de futsal de categorias de base terá os seguintes confrontos:

Intermunicipal de futsal de categorias de base inicia neste sábado

O campeonato que inicia neste sábado terá jogos realizados em duas rodadas para definição dos semifinalistas e finalistas. Até o final da competição serão realizados 64 jogos. Veja a composição das categorias:

Colaboração: Everaldo Azeredo dos Santos - Coord. do Depto de Esporte e Lazer