Obras - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

De maneira ininterrupta, ações visam garantir condições de trafego no interior

O município de Pejuçara dispõe de aproximadamente 800 quilômetros de estradas no interior, sendo elas vicinais e secundárias. Essa malha viária rural demanda da Administração Municipal uma atuação constante e ininterrupta no sentido de atender aos anseios e necessidades dos moradores do interior, em especial, agricultores familiares, pecuaristas que atuam na produção leiteira e de corte e produtores de grãos em geral.

“O trabalho de manutenção, alargamento, encascalhamento, abertura de valas para escoamento da água e reparos em pontes e bueiros é feito cotidianamente, à medida que as demandas vão surgindo”, afirma o secretário de obras Gustavo Mastella. O responsável pela pasta lembra que ações foram realizadas atendendo recentemente a pelo menos duas localidades sendo elas, Vista Alegre e Linha Base num trabalho de alargamento e encascalhamento das estradas vicinais, além da abertura de sarjetas.

De maneira ininterrupta, ações visam garantir condições de trafego no interior

“É um trabalho que não para. Nossas equipes estão sempre atendendo as solicitações de nossa comunidade interiorana e fazendo jus aquilo que é a meta da Administração do prefeito Eduardo Buzzatti. Só nas ultimas semanas, mais de 120 cargas de cascalho foram espalhadas e compactadas nas estradas rurais de Pejuçara, tudo para garantir o escoamento da produção e a segurança para aqueles que utilizam essa malha rural para o seu deslocamento diário”, salientou Gustavo Mastella.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que “o desenvolvimento de Pejuçara passa por estas estradas diariamente e a prestação deste serviço à comunidade do interior garante que esta atividade econômica continue forte e pujante”.