Obras - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Obras para melhorias do Parque de Exposições estão em andamento

As máquinas e servidores da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras atuam com disposição no sentido de concluir obras que estão em andamento no Parque de Exposições tendo em vista a proximidade dos eventos previstos para ocorrerem em setembro.

Obras para melhorias do Parque de Exposições estão em andamento

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve no local nesta semana e salientou que as ações que lá estão sendo realizadas são para deixar o Parque de Exposições sempre em condições de receber qualquer evento. “São recursos próprios que estamos investindo para entregar a nossa comunidade uma estrutura adequada às necessidades de quem visitar o parque durante as atividades que estiverem ocorrendo”, disse o gestor.

Os servidores da Secretaria de Obras atuaram, de acordo com o secretário Gustavo Mastella, na limpeza geral do parque, ainda na colocação de tubos atrás do CTG Pealo da Amizade e aumento da área de acampamento que deverá receber muitos competidores no rodeio crioulo previsto para ocorrer entre os dias 20 e 22 de setembro. “Também estamos atuando no encascalhamento do pátio do parque que servirá para estacionamento, além da construção de uma rampa para a chegada dos animais”, lembrou Mastella.

Obras para melhorias do Parque de Exposições estão em andamento

Ainda em termos de infraestrutura, dois banheiros novos com a disponibilidade de oito chuveiros estão sendo construídos, além das reformas dos sanitários já existentes. As ações de melhorias no Parque de Exposições determinadas pela Administração Municipal devem ser concluídas nos próximos dias.

O 11º Rodeio Crioulo de Pejuçara e 1º Duelo Farroupilha acontecem nos dias 20, 21 e 22 de setembro no Parque de Exposições.