Obras - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Comunidade escolar da EMEF Pejuçara ganhará um grande reforço estrutural

A comunidade escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara recebeu nesta semana uma excepcional notícia. Depois da solução de alguns entraves burocráticos, as obras de fechamento da quadra de esportes que se transformará no ginásio de esportes do educandário tem pleno andamento.

A empresa contratada para a execução do serviço está com cerca de 70% do previsto na obra já concluído e a previsão de entrega do ginásio à comunidade escolar é alvissareira. “Se Deus quiser vamos poder fazer a nossa festa de final de ano nas dependências do nosso novo ginásio”, comemorou a professora diretora Sandra Oliveira.

Comunidade escolar da EMEF Pejuçara ganhará um grande reforço estrutural

O prefeito Eduardo Buzzatti que visitou as instalações que estão sendo edificadas, elogiou a seriedade e celeridade no andamento das obras pela empresa contratada. A quadra que será transformada em Ginásio terá, além do local para a prática de esportes, também salas para realização de atividades diversas, vestiários e banheiros, além de um amplo local que servirá como depósito dos materiais utilizados nas atividades escolares.

A obra que está sendo edificada, além da estrutura de fechamento da quadra esportiva, terá ainda acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais. “Ficamos felizes em ver que esta obra, tão importante para os alunos e a comunidade escolar tem seu andamento acelerado. A escola municipal está ganhando um grande reforço estrutural e o beneficio maior é para os estudantes que integram esta comunidade escolar”, frisou Eduardo Buzzatti.