Obras - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Prefeito visita obras da Quadra Colonial

Está em andamento no Parque de Exposições a obra para construção da Quadra Colonial no município de Pejuçara. O prefeito Eduardo Buzzatti visitou a obra nesta tarde e verificou que a empresa de Palmitinho que assumiu a sequencia da obtra, após a desistência da primeira colocada na licitação pública, está dando andamento as ações com a preparação do terreno e fundações que sustentarão a estrutura a ser construída.

A obra da quadra colonial do Parque de Exposições do município de Pejuçara terá área de 97,50m² e será realizada com recursos do Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, através da Consulta Popular de 2017.

O recurso investido será de R$ 104.734,58 sendo R$ 24 mil do próprio cofre do município. O objetivo do investimento, de acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti, é através da conjugação de esforços das esferas estadual e municipal, dar apoio às cadeias produtivas e fomentar o setor agropecuário de Pejuçara.

As obras devem ser finalizadas nos próximos meses.