Obras - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

18ª edição do Pai na Escola mistura risos e lágrimas numa noite empolgante

A noite de 21 de agosto foi marcada pela emoção com uma mescla de diversão e responsabilidade. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara realizou a 18ª edição do tradicional evento "Pai na Escola".

A partir de indagações contidas no discurso da Secretária da Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe cada pai pode fazer uma leitura de como é seu relacionamento no dia a dia e buscar em si, várias respostas.

A diretora do educandário Sandra Oliveira destacou que a noite foi regada por muitas brincadeiras, diversão, emoção e reflexão que promoveram a interação entre pais e alunos e as equipes do educandário.

18ª edição do Pai na Escola mistura risos e lágrimas numa noite empolgante

“Podemos dizer que enquanto Escola estamos muito felizes pela participação dos pais, pois é através de atividades como está que a família contribui na construção integral de seu filho”, destacou a diretora Sandra Oliveira.

Ao som das escaletas e lindas musicas apresentadas pelo coral En`Cantos do Cepib os pais se emocionaram. Logo após, os professores de educação física da Escola, coordenaram as brincadeiras com os papais. Foram selecionadas atividades recreativas as quais seus filhos desenvolvem cotidianamente nas aulas.

“Queremos agradecer de coração a presença de todos os pais, ao Cepib pela parceria de sempre, aos professores e funcionários que ajudaram a realizar este lindo evento.
Que Deus abençoe todos os Pais, e continuem fazendo de seus filhos as crianças mais felizes deste mundo”, concluiu a professora.

Colaboração: Vanessa Turcatto