.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Obras - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Competições esportivas do segundo semestre envolverão mais de Mil atletas em Pejuçara

Competições esportivas do segundo semestre envolverão mais de Mil atletas em Pejuçara


Competições esportivas do segundo semestre envolverão mais de Mil atletas em Pejuçara

Competições esportivas do segundo semestre envolverão mais de Mil atletas em Pejuçara

Na manhã desta quinta-feira(15) o Prefeito Eduardo Buzzatti definiu em reunião com o Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer Everaldo Azeredo dos Santos as competições que serão desenvolvidas na grade de esportes para o segundo semestre deste ano no município.

Ao todo, serão quatro competições que deverão envolver um número estimado de 1.100 atletas e dirigentes, o que  demonstra a força do esporte no município de Pejuçara.

Conforme o Coordenador Everaldo dos Santos, foram aprovados a realização do Intermunicipal de Futsal de categorias de base nos naipes Masculino e Feminino envolvendo mais de 580 crianças e mais de 30 dirigentes esportivos nestas modalidades.

Também foi aprovada a competição de Futsal Adulto do município nos naipes de Interbairros e Interiorano com mais de 280 atletas e dirigentes envolvidos.  O Voleibol este ano além da competição Adulto terá categorias Juvenis agregadas com participação estimada de pelo menos 200 atletas. Outra modalidade aprovada, mas ainda com datas a serem definidas é a Bocha de Trio Livre e Trio Veterano.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou, no entanto, que as competições ficam condicionadas à conclusão das reformas do Ginásio Municipal, obras que já foram licitadas e que a empresa vencedora deverá dar início nos próximos dias.

O Prefeito Buzzatti salientou a importância das diversas modalidades esportivas que serão realizadas, e o papel fundamental do Departamento de Esporte na condução das mesmas frisando ainda que tais modalidades atingem o público de todas as faixas etárias. “Objetivamos com as competições aprovadas a promoção ao entretenimento, a prática esportiva que caminha em paralelo com a saúde e o reforço aos laços de amizade e convivência”, disse Buzzatti.

O Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer Everaldo dos Santos disse que o início das competições está previsto para o final deste mês de agosto.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

Colaboração: Everaldo Azeredo dos Santos

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.