Obras - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Comissão discute avanço das melhorias no Parque de Exposições

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira(9) os integrantes da Comissão Organizadora do 11° Rodeio Crioulo de Pejuçara. De acordo com o Chefe do Executivo, o encontro serviu para que os integrantes fizessem uma revisão do que foi projetado em termos de melhorias no Parque de Exposições que receberá a atração tradicionalista em setembro. Buzzatti lembrou que 70% das ações projetadas já foram concluídas, reiterando que isso está sendo possível graças a sinergia existente entre a entidade tradicionalista, promotora do evento, e o poder público municipal que estão trabalhando conjuntamente nas obras.

O 11º Rodeio Crioulo de Pejuçara e 1º Duelo Farroupilha acontecem nos dias 20, 21 e 22 de setembro. “Em tempo, concluiremos as melhorias garantindo a estrutura necessária para realização do evento regional e a comodidade e conforto não só dos competidores, mas também do público expectador que prestigiará o evento”, destacou o prefeito.

Constituem a comissão organizadora dos eventos os secretários Airton Zamberlan de governo, Gustavo Mastella de obras, os servidores Celso Tassotti, José Fausto Tolfo, Daltro Scaratti e Jacinto Villani. Representando o CTG Pealo da Amizade estão na comissão Cleber Basso, Pablo Villani, Afonso Portella e Frederico Mioso. O vice-prefeito Marcos Villani também participou da reunião realizada nesta sexta-feira.