Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Gestores de Pejuçara encaminham demanda da agricultura ao Presidente da Emater

Nesta quinta-feira(1), após a realização da reunião da Associação dos Municípios do Planalto Médio(Amuplam) em Pejuçara, o prefeito Eduardo Buzzatti aproveitou para encaminhar uma demanda premente para o setor da agricultura familiar.

Gestores de Pejuçara encaminham demanda da agricultura ao Presidente da Emater

Acompanhado do vice-prefeito Marcos Villani, do Secretário da Agricultura Irineu Pereira e integrantes da comunidade o prefeito Eduardo Buzzatti aproveitou para entregar um oficio ao presidente da Emater Geraldo Sandri para que junto a Secretaria Estadual da Agricultura que tem como titular o secretário Covatti Filho, seja solicitada a cedência de um veículo para a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Pejuçara.

O pedido de acordo com oficio assinado pelos gestores do município, têm por objetivo intensificar o trabalho no meio rural considerando que o município de Pejuçara tem sólida parceria com a Emater na prestação de um serviço qualificado aos agricultores familiares, especialmente aqueles ligados a produção leiteira.

Além do vice-prefeito Marcos Villani e do Secretário da Agricultura Irineu Pereira, também acompanharam o ato o gerente regional da Emater Carlos Turra, e o servidor da empresa Peri Korb. Ao final do encontro, os visitantes ilustres foram agraciados com lembranças do município de Pejuçara, dentre as quais, uma revista histórica dos 50 anos do município.