Administração - Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Parcela antecipada do 13º salário está na conta dos servidores

Prefeito Eduardo Buzzatti havia feito o anuncio em reunião com secretários municipais na ultima semana

Pelo 7º ano consecutivo na administração do prefeito Eduardo Buzzatti, os servidores municipais estão recebendo a parcela do 13º salário antecipada. Como havia anunciado na última semana, nesta terça-feira(16) foi realizado o depósito de 40% do valor do 13º. Nesta parcela não há o desconto de encargos sociais, o que está previsto para ocorrer quando do pagamento do complemento dos valores no final deste ano.

O valor está disponível na conta dos servidores que têm, de acordo com o gestor municipal, uma folga financeira neste mês de julho. Para a Administração Municipal, a antecipação de parte do abono salarial tem reflexos positivos para a economia de Pejuçara e fomenta o comércio da cidade.