Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Prefeito Eduardo Buzzatti recebe visita do Gerente de Agronegócio do Banrisul

O Gerente de Agronegócio do Banrisul de Cruz Alta, Bernardo Santin esteve na tarde desta quinta-feira(27) em visita ao prefeito Eduardo Buzzatti. Acompanhado operador responsável pela carteira agrícola no agência de Pejuçara Sandro Mantovani o gerente Bernardo expos ao chefe do executivo as novas linhas de negócio que o banco está disponibilizando para os agricultores de Pejuçara.

“É uma visita de cortesia para possamos trazer ao conhecimento do executivo este novo momento do banco que está retomando a sua vocação e oferecendo aos agricultores, produtores rurais uma linha de crédito agrícola  com um bom volume de recursos”, disse Bernardo Santin.

O prefeito Eduardo Buzzatti destacou a essência da economia de Pejuçara e a importância da agricultura neste contexto. “Temos a convicção da importância do setor primário para o nosso município, por isso a importância de termos a informação de novos produtos disponíveis no mercado neste segmento”, salientou Buzzatti.