Educação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Muita festança no arraiá da EMEI Maria Schuster

As Festanças Juninas da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster aconteceram nos dias 24 e 25 de junho. As famílias capricharam no visual de seus filhos e a diversão foi garantida com muitas brincadeiras típicas preparadas com muito carinho pelos professores e monitores da escola de educação infantil, além de um divertido bailinho onde as crianças puderam dançar e brincar. O lanche foi caprichado e as crianças se deliciaram com comidas típicas juninas enviadas pelas famílias.

A diretora Vanusa Perlin agradeceu o empenho das famílias que capricharam na caracterização das crianças e deixaram a festa ainda mais bonita e divertida, bem como aos professores, monitores e funcionários da escola que não mediram esforços para deixar a festa muito animada.