Obras - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Emei Maria Schuster faz homenagens em jantar das mães

Na noite de 11 de maio, nas dependências do CTG Pealo da Amizade, ocorreu o tradicional Jantar em Homenagem às Mães da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster. Na ocasião, a diretora Vanusa Zambra Perlin saudou as autoridades presentes, deu as boas-vindas a todos e homenageou as mães do educandário. A secretária de Educação Carla Regina Decian e Prefeito Eduardo Buzzatti também deixaram sua carinhosa mensagem às mamães.

Emei Maria Schuster faz homenagens em jantar das mãesEmei Maria Schuster faz homenagens em jantar das mães

Na sequência de homenagens, a turma do Berçário I orientada pelas professoras Franciele Mioso e Sandra Bresolin e monitoras Adriana Bronzato, Ana Gabrieli Beati, Moniqui Marquesan e Raquel Martins deixaram sua mensagem de Feliz Dia das Mães através do vídeo “Coisa Linda” de Tiago Iorc e interpretada por Rafaela Gomes.

Já a turma do Berçário II – A, orientada pela professora Valéria Krampe, juntamente com as monitoras Ana Gabrieli Beati, Claudia Zanetti e Fernanda Silva homenagearam as mamães através do vídeo “Mamãe” de Yasmin Veríssimo.

A turminha de Berçário II – B coordenada pela professora Micheli Bevilaqua e monitoras Samara Martins, Adriana Bronzatto e Fernanda Silva apresentaram um lindo vídeo demonstrando todo amor pelas mamães.

O Maternal I, orientada pelas professoras Rosane da Rocha, e monitoras Fernanda Zambra Muniz e Raquel Martins fez sua homenagem através do vídeo “Um milhão de vezes (Mãe) de Rafinha Acustico e emocionou as mamães.

Na sequência, a turma do Maternal II, orientada pela professora Ivete Villani, Denise Mantovani da Costa, Simone Parussolo e Pâmela Pippi e Monitoras Vanieli Zamberlan, Julia Souto e Andréia Carvalho, fez um lindo espetáculo ao vivo com a música “Perfeitinha” de Enzo Rabelo e encantou a todos.

Já a turma do Pré A, juntamente com as professoras Bernadete Mastella, Simone Vidal Buzzatti, Micheli Bevilaqua e Cristiano Wiedenhefdt e monitores Julia Souto e Gian Carlos Rodrigues, deram um show ao vivo interpretando a música “Mamãe Maravilha”.

Emei Maria Schuster faz homenagens em jantar das mães

A Equipe Diretiva parabenizou os professores e monitores pelas belíssimas e emocionantes apresentações e em seguida serviu-se o jantar que teve como cardápio: macarronada, molho bolonhesa, molho branco, galeto assado e saladas, tudo preparado pelas queridas Sirlei Basso, Eliane Basso e equipe da EMEI, Jaqueline Rodrigues da Silva, Marlene Morais, Genair Medeiros, Tatiane da Silva, Salete Amorin e Ledi Webs. Contou-se ainda com colaboração dos amigos Rodrigo Perlin, Sidnei Krampe, Mateus Lago e Lucio Villani que se dedicaram na preparação do galeto e também Matias Vincensi, Angelo Brunn e André Bonnam que auxiliaram na copa, ao amigo Tobias Zamberlan que fez todos os registros da noite e também auxiliou na copa. Após o jantar, foi servida uma deliciosa sobremesa feita com muito amor pela mamãe Bianca Brondani Tonel: Bolo de Pote de Abacaxi.

Emei Maria Schuster faz homenagens em jantar das mães

Agradecemos imensamente o carinho de todos que auxiliaram a escola, principalmente aos pais que adquiriram as fichas e fizeram as doações, cada doação fez a diferença para nossa instituição. Agradecemos ainda, ao CPM da escola, Administração Municipal, SMEC, Secretaria de Obras, as amigas Sirlei Basso e Eliane Basso, à Mamãe Bianca Brondani Tonel e à nossa Primeira Dama Maria Lucia Stella Buzzatti que não mediram esforços para nos auxiliar. Agradecemos também aos nossos APOIADORES da comunidade Pejuçarense que colaboraram financeiramente e através de trabalho, todos foram de fundamental importância para o êxito do Jantar.

“A gratidão é a memória do coração!”

Texto: Equipe diretiva Emei Maria Schuster