Administração - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Chefe do Posto de Recrutamento visita Junta Militar de Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti que preside a Junta do Serviço Militar 221 de Pejuçara, recebeu nesta quarta-feira(12) a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização(PRM) 03/002 de Santo Ângelo – 1º Tenente Dorietson Braga Loiola. Ele esteve acompanhado do 1º Tenente Edilço Luiz Oliveira, delegado do Serviço Militar do PRM 03/002 e do auxiliar do PRM, 1º Sargento Jorge Maurício Funk Silveira.

Chefe do Posto de Recrutamento visita Junta Militar de Pejuçara

A Visita de Orientação Técnica(VOT) acontece anualmente e serve para uma inspeção sobre o funcionamento da Junta do Serviço Militar de Pejuçara. Durante a visita o secretário da junta João Carlos Martins falou sobre o andamento das ações e os serviços prestados à população destacando a estrutura física oferecida pelo poder público municipal para entregar a comunidade um serviço de qualidade.

A Junta do Serviço Militar de Pejuçara recebeu elogios pelo funcionamento e pelo destaque entre as melhores da região de jurisdição do PRM 03/002 que abrange 169 juntas militares no Estado.

Por sua vez, o prefeito Eduardo Buzzatti agradeceu a visita e destacou o compromisso do Poder Executivo em continuar oferecendo plenas condições da prestação de um serviço de qualidade aqueles que procuram a Junta do Serviço Militar.