Obras - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Constituída a comissão organizadora do 11º Rodeio Crioulo de Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti e o vice-prefeito Marcos Villani reuniram-se na manhã dessa terça-feira(11) com integrantes do CTG Pealo da Amizade e servidores da prefeitura municipal para tratar sobre a organização do 11º Rodeio Crioulo de Pejuçara e 1º duelo farroupilha, eventos que aconteceram nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Constituída a comissão organizadora do 11º Rodeio Crioulo de Pejuçara

Durante a reunião o chefe do executivo nomeou a comissão organizadora para dar início as ações visando os preparativos para os eventos de setembro. De acordo com Buzzatti “é importante essa organização para que tenhamos tempo hábil de realizar a estruturação necessária para o parque receber os tradicionalistas que virão de toda a região”.

Constituem a comissão organizadora dos eventos os secretários Airton Zamberlan de governo, Gustavo Mastella de obras, os servidores Celso Tassotti, José Fausto Tolfo, Daltro Scaratti e Jacinto Villani. Representando o CTG Pealo da Amizade estão na comissão Cleber Basso, Pablo Villani, Afonso Portella e Frederico Mioso.

Ficou definido que além de melhorias no Parque de Exposições, a pista de rodeios também receberá melhorias num trabalho conjunto a ser realizado pelo poder público municipal e a instituição tradicionalista.