Administração - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Prefeito decreta Luto Oficial

Prefeito decreta luto oficial de 3 dias

O prefeito Eduardo Buzzatti decretou na tarde desta terça-feira(28) Luto Oficial por 3 dias no município de Pejuçara em função do passamento neste dia 28 de maio de 2019 da Sra. Maria Daronco Stella aos 89 anos, mãe da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti.

No Decreto 2.409/2019 o prefeito considera os honrosos serviços prestados em prol do município de Pejuçara havendo atuado como Ajudante no período compreendido entre os anos de 1954 à 1957 e, desde então, exercendo a função de Tabeliã e Registradora do Serviço Notarial e Registral de Pejuçara sendo uma das registradoras mais antigas do Estado do Rio Grande do Sul.

Os serviços notariais prestados pela Sra. Maria Daronco Stella antecedem até mesmo a instalação do Município de Pejuçara.

Em função do passamento da Sra. Maria Daronco Stella, o Centro Administrativo Municipal estará fechado para o atendimento ao público no período da manhã desta quarta-feira(29). Isso ocorrerá para que os servidores do município possam acompanhar a celebração de despedida que iniciará as 9h30 na Capela Mortuária e o sepultamento que ocorrerá no Cemitério de Pejuçara.

Leia o Decreto nº 2.409: