Administração - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Contribuintes enfrentam a chuva para pagar o IPTU

Em determinados horários da tarde, tesouraria do município registrou filas para pagamento do IPTU

Nem mesmo a intensa e continua chuva que acumulou 70 milímetros de precipitação até às 14h desta sexta-feira(10) inibiu o contribuinte que quis aproveitar o desconto de 10% no pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) em Pejuçara.

O dia foi marcado pelo movimento de cidadãos que foram ao balcão da tesouraria do município para pagar o tributo na integra ou pelo menos a primeira parcela dele. “É sempre importante lembrar que o pagamento em dia do IPTU possibilitará ao contribuinte concorrer a R$ 10 mil em prêmios neste ano. Isso é um atrativo a mais”, lembrou a Secretária da Fazenda Inara Caroline e Lima Mastella.

A expectativa da administração é de que haja uma boa arrecadação tendo em vista o desconto e a premiação prevista entre aqueles contribuintes que pagarem seus débitos com o município. As parcelas seguintes do IPTU 2019 vencem em 10 de junho, 10 de julho, 12 de agosto e 10 de setembro.