Obras - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Administração intensifica ações para conclusão de projeto habitacional

Equipes da prefeitura de Pejuçara estão trabalhando com afinco nos últimos dias com vistas à conclusão da obra do Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, edificado no Bairro Modelo.

Nos últimos dias as ações tem se intensificado na colocação do piso intertravado nos passeios públicos das travessas do conjunto habitacional. Também estão sendo feitos trabalhos de realinhamento dos cordões(meio-fio) com substituição daqueles avariados durante as obras, ou que apresentavam defeitos de fabricação.

Todos os terrenos onde estão localizadas as 34 unidades habitacionais foram limpos nesta semana e alguns estão recebendo ações de adequação com a retirada de resíduos de materiais e o excesso de terra.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou da infraestrutura do local com os passeios todos pavimentados e os terrenos com muro construído além de todas as ruas terem sido calçadas. A parte de energia elétrica é outro destaque que pode ser conferido à noite com o funcionamento da iluminação pública do local.

“Nos próximos dias vamos reunir nossas equipes para afinarmos os últimos detalhes antes da inauguração do Conjunto Habitacional que contemplará 34 famílias de Pejuçara. Temos a satisfação de concretizar este sonho enquanto gestores do município, mas nossa alegria maior é entregar a quem necessita e merece uma moradia digna”, destacou o chefe do executivo.

O Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras foi construído com recursos federais e contra-partida da administração municipal de Pejuçara. No projeto foram investidos mais de R$ 3 milhões.

Administração intensifica ações para conclusão de projeto habitacional

Esperas para lixeiras também estão sendo instaladas no passeio público do Conjunto Habitacional

Edição:
Antonio Brito