Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Feira comercializa cerca de 600 quilos de Peixe

Feira comercializa cerca de 600 kilos de Peixe

O prefeito Eduardo Buzzatti prestigiou a feira do peixe vivo realizada na última quarta-feira, na ante-véspera do feriado de sexta-feira santa. A comunidade de Pejuçara pode prestigiar no logradouro público da Praça Visconde de Rio Branco no centro da cidade mais uma edição da feira do peixe vivo.

Com o apoio da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico foi realizada a despesca no açude da propriedade dos irmãos Valandro na localidade de Lagoão e oferecido o pescado a comunidade.

Carpas capim, húngara, prateada e cabeça grande foram comercializadas com valores que variaram entre R$ 8,00 e R$ 10,00. De acordo com o secretário de agricultura Irineu Pereira pelo menos 580 quilos(kg) de peixe foram comercializados. A feira foi concluída no final da tarde da quarta-feira(17).

Feira comercializa cerca de 600 kilos de Peixe

Edição: