Obras - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

Repartições municipais terão “turno reduzido" na véspera do feriado de Páscoa

Repartições municipais terão “turno reduzido

Repartições municipais terão “turno reduzido na véspera do feriado de Páscoa

O prefeito Eduardo Buzzatti assinou nesta semana o Decreto Executivo nº 2.390 de 8 de abril que prevê a observância de “turno reduzido” nas repartições públicas municipais na quinta-feira, dia 18 de abril de 2019. De acordo com a determinação do executivo, no Centro Administrativo o horário de atendimento ao público será das 8h às 12h30. Nas secretarias de Obras, Saneamento e Trânsito e Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico o horário a ser observado será das 7h30 às 13h.

O horário de atendimento no Museu e Biblioteca, assim como no Centro de Referência em Assistência Social e Projeto Criança Esperança será observado das 7h30 às 13h.

No dia 18 de abril a Secretaria da Saúde atenderá das 8h às 12h obedecendo o que determina o Decreto de turno reduzido. No entanto, a SMS terá expediente no dia 12 de abril de 2019, próxima sexta-feira das 18h às 21h alusivo ao Dia Mundial da Saúde, sendo compensadas as horas no turno da tarde do dia 18 de abril de 2019 aos servidores lotados na pasta.

Na Escola EMEI Maria Schuster, na Escola Municipal Pejuçara e no Centro Educacional Professora Iara Bergoli(Cepib) o dia 18 de abril será compensado no decorrer do ano letivo escolar.