Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

CMMA agenda reunião ordinária para o dia 9

O Conselho Municipal de Meio Ambiente reunirá seus integrantes para a 23ª reunião ordinária a ser realizada no dia 9 de abril em dependências do Sindicato Rural de Pejuçara.

No encontro que terá início às 8h30 os conselheiros vão deliberar sobre vários temas. O presidente do CMMA, Irineu Pereira destacou que haverá a prestação de contas do Fundo Municipal do Meio Ambiente, um relato a respeito do recebimento e descarte de pneus inservíveis pela empresa Ecotires, também o relato sobre o descarte de resíduos eletrônico pela empresa Natusomos, além da leitura e aprovação da Ata 22/2019.

O encontro do Conselho Municipal do Meio Ambiente terá a posse das novas entidades, além da abertura do processo eleitoral conforme a resolução nº02/2018 e a discussão de assuntos diversos inerentes ao setor.

Confira abaixo a integra do oficio de convocação da reunião ordinária do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

CMMA agenda reunião ordinária para o dia 9